Vagas limitadas
Conclusão Aproximada

20 Dias

Tempo Min: 5 dias
Carga Horária

40h

Dedicação indicada 2 horas por dia.*
COMPORTAMENTO DE COMPRA E CONSUMO

O que vou aprender?

O comportamento do consumidor
Fatores internos que influenciam o comportamento de consumo
Fatores externos que influenciam o comportamento de consumo
Processo de tomada de decisão do consumidor
Lealdade do cliente.

Matriz Curricular:

Investimento
R$ 81,00 à vista no boleto
ou até 12x no cartão
Efetivar Matrícula

Aperfeiçoamento

Descrição e Objetivo

Este conteúdo apresenta os conceitos teóricos e práticos envolvidos nas relações de consumo, buscando capacitá-lo a compreender melhor o consumidor, suas práticas e hábitos de consumo, e apresentando uma visão geral do comportamento do consumidor para um maior entendimento do processo de compra. São trazidas questões básicas de marketing e comportamento do consumidor, as quais regem o sucesso e/ou o fracasso das estratégias de mercado adotadas nas organizações.

Ementa

O comportamento do consumidor
Fatores internos que influenciam o comportamento de consumo
Fatores externos que influenciam o comportamento de consumo
Processo de tomada de decisão do consumidor
Lealdade do cliente.

Público Alvo

Este conteúdo é direcionado a profissionais de marketing, vendas, gerentes comerciais, empresários em geral, a estudantes dos cursos Técnicos e Superiores das áreas de Comércio, Vendas, Marketing e Administração e a todos que queiram conhecer técnicas e estratégias eficazes para ampliar a venda de produtos e serviços de sua empresa ou organização na qual trabalha.

Grupo NT 2018 - Todos os direitos reservados | CNPJ: 08.874.412/0001-62